sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dia dos Avós!

Assinalou-se ontem mais um dia dos avós! Nunca foi um dia a que dei especial atenção, acho que só surguiu a comemoração dessa data depois do R. nascer!  :)  Mas acho uma comemoração feliz! Os avós e em especial o meu avó, faz parte das memórias mais doces, cómicas e ternurentas da minha infância que recordo com saudades e uma pena imensa do meu R. não ter a oportunidade de ter uma grande bis-avô....

Hoje, como mummy, acho importantissimo o papel dos avós, na vida do meu pequeno R. estão a criar as tais memórias que ele quando foi "grande" irá recordar com saudade da mesma forma que eu!! As brincadeiras, os passeios! e claro as doses XXl's de mimos dos avós!

Ao R. o dia dos avós trouxe lhe um passeio ao museu do brinquedo, com a sua tão amada avó B! Eu acho que é muito giro ele ter contacto com brinquedos que já nem existem, que muitos foram feitos por crianças que hoje são avó sou mesmo bis-avós! E acima de tudo que nem sempre foi "ir à loja" e comprar o teu desejado brinquedo de plástico!

Bem aqui deixo um beijo aos avós o R. muito importantes e aos meus claro!!!

Ao avô C. deixo um beijo de saudade. (fazes-me falta..)




2 comentários: