segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Partir não é dizer adeus, é ir com saudades.....

Nem sei bem o que dizer, a minha mana mai velha, a minha madrinha, a minha amiga do fundo do cação, emigrou, para o reino Bué, Bué, de longe, foi viver para Macau. Tivemos um almoço de despedidas mas cuja palavra "despedida" não deve ser prenunciada, já que estava tudo muito sensivel.

No fundo acho que nos comportamos como um almoço tão simples e banal como qualquer outro, mas no fundo não era, já que sabiamos que o proximo só irá acontecer daqui a muito tempo, a muitos meses! ( nem quero pensar!)

Peço-lhe desculpa por não ter sido capaz lhe desejar boa viagem como deve ser, mas estava com um nó na garganta, daqueles que custa a engolir, que por mais que tente, teima em ficar ali. Eu tinha de fazer o meu papel, de desejar boa sorte e sorrir, sorrir... tarefa nada fácil...

E por mais que se diga, "ah, isto agora com a net, somos todos vizinhos, mas eu sou uma moça de calor, de abraços, e a net não tem isso, é sempre um teclado frio, e solitário! quem disse que um "LOL" substituia uma boa risada, nunca riu, com vontade!

E por isso digo que a minha mana mai velha, partir, não disse adeus, e tal como eu ela também partiu já com saudade....


bjinhos...

2 comentários:

  1. Prontos ja fiquei com a lagrimita ao canto do olho.... nem tenho palavras para te consolar sarita, apenas que "um dia de cada vez", e a minha Vasques, que faça o favor de ser feliz!!.7beijos as duas amigas mai lindas.
    cris

    ResponderEliminar
  2. Oh mana! Estou com olhos razos de água e tenho um autocarro cheio de chineses a olhar para mim com ar desconfiado . Mas não faz mal. Eles não sabem que é porque nem 2 continentes de distância podem separar uma grande amizade.

    ResponderEliminar