Pois é, o meu pequeno começou a andar sozinho do dia 12 de maio, tem 14 mesitos e já parece um homem grande a andar sozinho! E fiquei super feliz mas ele ainda mais, cada passo que dava sozinho era uma festa! sempre com o seu sorriso bem rasgado e a bater as suas palminhas! Eu agora passo o tempo todo com o coração nas mãos, grande expressão, para explicar o sofrimente um uma mãe cada vez que a sua cria cai, ou se desiquilibra! estou sempre aos saltinhos e a rir a dizer que já passou e a fazer uma festa cada vez que ele cai! claro que quando se magoa, a mamã dá sempre miminho, muito beijinhos e diz sempre que já passou. Na realidade fico muito aflita, mas acho que é normal, hei-de-me habituar, é o que dizem, eu só posso acreditar!
Assim sendo o rapaz passou a ter as duas mão disponiveis para fazer aquilo que nós achamos que são asneiras, mas que para ele é somente um novo mundo, com a possibilidade de explorar tudo aquilo que até agora lhe tinha sido barrado o acesso, portanto terá de haver uma reavaliação da organização das coisas em casa, do que ele pode realmente mexer e do que lhe é proibido.
Estou super feliz de o meu bebé estar a ganhar cada vez mais autonomia e independência, mas por outro lado não quero que ele cresca mais, para ser sempre bebé, o meu bebé lindo!! Bem seja como for ele será sempre o meu bebé, mesmo quando tiver cabelos brancos e rugas!
bjos da mamã !! amo-te filho!!
heheheh somos mesmo todas iguais, quando somos mães, mas não posso deixar de achar o maximo ver a minha sarita a escrever estas coisas, lindooo.
ResponderEliminarGALINHAAAAAAAA!!!!!
Bjos amiga
Tia Cris