Que posso dizer, foi realmente um fim de semana grande em grande! para começar na sexta-feira, dia 29, foi a festinha do dia da Mãe, um bocadinho antecipado, mas super fantástico! Estivemos com as nossas crianças o que é maravilhoso, e sempre com muito miminho, cantamos dançamos e fizemos xixi, sim porque os piquenos estão a largar a fraldoca, o que faz com as mamãs estejam imenso tempo sentadas no chão ao lado deles a conversar, cantar ver livros, revistas tudo o que faça com que as nossas crias façam o tão desejado xixi, no bacio! Ora como não podia deixar de ser o meu Rodrigo, fez sim o seu xixi, mas no chão depois de estarmos imenso tempo ali sentados... mas pronto ... adorei passar a manhã com ele!!
Depois ele ficou na escola, e eu fui a minha vidinha, mas claro que eu e o papá fomos busca-lo ao fim do dia! o que é sempre bom um fim de tarde em familia!
Claro que aproveitei o facto da avó Bela não ir trabalhar no dia seguinte para sairmos sem a cria! o que já não faziamos a muito tempo, e assim fomos jantar com o Lu e o Amaral , e depois fomos para os copos! Eu chamei a essa noite, a "Noite de passagens de Anos"
-------
Dia 30, o meu dia de aniversário!
Depois de uma noite fantástica, mas ainda muito cansadinha, lá saltei da cama, para terminar a sobremesa que tinha ficado combinado fazer ainda antes das 10 da manha já que a minha carlota, estava em minha casa lá pas 10:30 para irmos às comprinhas da mariscada!
Como é obvio é sempre um dia em que eu estava muito mais lamechas, e sensivel, nem sei explicar porquê, mas estáva,(deve ser da idade!) Mas pronto, a minha mana chega a casa da-me uma beijoca de aniverário e agarra-se a mim, eu claro começo no chora, chora.... Mas pronto fui acabar de me vestir, e o meu telef. toca, apareceu nº desconhecido, por norma, nao atendo, mas como era o meu dia atendi, e assim que ouço aquela voz do outro lado, nem queria acreditar! a minha mana, mai velha, a minha mana do coração estava a ligar-me do outro lado do mundo!?! não acreditei, claro que desatei a chorar, não consegui dizer nada de jeito, só andava de um lado po outro do quarto com a minha carlota sempre ao meu lado, a olhar para mim. Posso dizer que nunca pensei que me ligasse, esperava que me mandasse uma msg, um email ou assim, mas fez com que eu tivesse ganho o meu dia naquele telefonema em que não disse nada que se aproveitasse!
Quando desliguei chorava, chorava, chorava, parecia uma Madalena, a minha irmã, chorava, também agarrada a mim a dizer, calma, calma... Foi sem duvida o meu melhor presente de aniverário! (obrigada mana, e desculpa nao ter dito nada de interessante :D)
Almoço com o meu pai, o meu mano lindo e claro a minha Carlota, o meu Maridão, o meu filhote, a minha avó e a Lila como diz o Rodrigo! Foi um almoço muito agradável, e claro sempre com lamechice! O Rodrigo comeu chocolate como se não houvesse, amanhã, assim de a tity, lhe disse que o que estava em volta do bolo, ai, ai isso é que foi, atirar-se ao chocolate! só de pensar naquela imagem fico com sorrisinho no rosto!
e pronto jantar com avó bela avó nela, tudo normal.
-----------
dia 1 de maio, Dia da Mãe
Também um dia só de miminhos do meu filhote e do meu maridão. Este meu 3ºaniversário de mamã deixa-me tb muito lamechas. como foi domingo claro que é dia de jogo e desta vez a equipa do tio Carlitos ganhou, ous 2-1, jogo muito bom, e com um pormenor muito interessante, o carlitos, sofreu uma falta bastante agressiva, de dar um grito e ficar um bocadito no chão a fazer teatro! bem a tity, é que não achou piada nenhuma aquilo, alem de utilizar o seu bom vocabulario do norte, carago... também ficou com a "penquita" vermelha e estava com a lagrimita no olho, a pensar :" aí o meu menino" a pensar que tinha de apanhar a pernoca da cria, mas pronto ele muito malandro, levantou-se de um salto com um sorriso maroto depois do adversario ir para a rua com um vermelho directo! no fim tudo ficou bem!
Chegada ao estaminé do me pai com os meu manos e o meu filhote que também vai ver sempre os jogos do tio (a nao ser que o tempo esteja mesmo muito mau).
Pronto em dia da Mãe, dei os merecidos beijinhos e abraços ao meu pai, que é sem duvida uma pessoa muito especial para mim, que alem de um grande Pai foi e é ainda uma grande "Mãe".
Resto de dia em casa tranquila e jantar com a avó Bela.
Bjinhos e dias felizes!
Sara
bjinhos