Hoje acordei a pensar em ti, não sei porque, não é nenhuma data especial, acho que a unica razão é muito simples, tenho saudades tuas! de tudo, o teu cheiro, o carinho das tuas mãos ásperas marcadas pela vida e pelo tempo, pelo trabalho... como é possivel que já tenhas partido à tanto tempo?! sabes, por vezes ainda te vejo, sentado o teu cadeirão à conversa, e recordo com saudade todas as peripécias das férias de verão sempre passadas contigo, até recordo com um sorriso nos labios que não gostava de ir para aí passar, mas hoje só ficou a saudade, mais nada. Se visse como a carlota se tornou uma mulher linda! E o carlitos, nem te digo, continua como sempre com optimas notas é um excelente aluno e se não se perder será um grande homem, e está um lindão!
E depois que mais te posso dizer, tens um bisneto, lindo, que é parecido contigo nalgumas coisas.... tenho pena de ele não te puder vir a conhecer , mas claro que estás sempre nas histórias familias, as chamadas histórias da nossa tribo.
Fizeste me falta no dia que casei, e baptizei o meu filhote, o teu bisneto, mas imaginei-te lá sentado ao lado do pai, emocionado por veres a tua 1ª neta casar, também de imaginei na festa, até imaginei que dançava contigo, como faziamos na festa da terra. Sei que agora, quando for à terra, lá estarás à espera sempre de braços abertos e com um sorriso nos labios para os grandes dias de festa e claro para mais uma dança.
Beijinhos de saudade e até lá!
:)