terça-feira, 30 de março de 2010

O Sol!

No fim de semana tivemos o prazer dos primeiros raios de sol da nossa Primavera, tímida, e como verdadeiros lagartos fomos aproveitar. Assim sendo fomos até ao Parque da Nações dar um passeio com o nosso pequeno e descobrimos que não gosta de sentir a relva nas mãos.

bjinhos

O Mau Feitio!

O Rodrigo está agora a começar a mostrar a sua personalidade, e já dá para perceber que tem mau feitio, se alguém que diz o tão famoso "NÃO" o rapazinho atira-se para trás, para o chão para onde quer que seja, e faz uma grande birra. Ultimamente até para vestir/despir sair da banheira, basicamente tudo o que não lhe agrade. até Mudar a fralda!

Aqui fica o testemunho e juro que ninguém bateu na criança! :)



FIM DE SEMANA quase SEM BEBÉ !

Pois é, estivemos a gozar uma das últimas prendas de casório, um fim de semana em São Pedro de Moel, destino escolhido por nós.
É uma vilazinha pacata sem nenhuma confusão pelo menos a altura do ano que fomos, mas muito simpática. Ficamos no Hotel Mar e Sol muito giro e modernaço cujo pessoal também muito simpático e prestável embora para mim o restaurante do hotel deixe um pouco a desejar mas ....
bem o que é certo é que chegamos lá no sábado, e jantamos no hotel mesmo junto à "janela" panorâmica pois estava a chover a cântaros e ainda por cima fazia relâmpagos no mar do qual tínhamos uma vista muito privilegiada. Cada vez que havia um relâmpago eu saltava na cadeira e o joão adorava. bem contudo, tínhamos combinado que só iriamos voltar a casa no domingo depois de almoço, mas isto de sermos papás não é nada fácil e no domingo de manha estavamos calmamente a tomar o pequeno almoço, quando ouvimos algures na sala dos PA, uma criança pequena como o nosso Rodriguinho, ora não há nada pior, acabamos de tomar o PA e fizemos o check out e voamos para casa, já estavamos cheios de saudades dele. Mal o apanhamos e foi beijinhos e mimos como se não o víssemos à um mês ou mais! escusado será dizer que nessa noite ele dormiu connosco!

bjinhos!

acho-me uma mãe moderna, capaz de estar sem ele uns tempinhos, mas não, sou uma mãe galinha!